quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Ferramenta de trabalho?

O Blog Ócio 2007 foi criado para promover o Office 2007 da Microsoft.

Nele, pessoas se dedicam a usar os programas do pacote – como o Word, Excel, Power Point, para criar coisas divertidas e matar o tempo.

A criatividade dos caras vai longe, como criar uma mistura de Tetris com palavras cruzadas no Excel ou um Karaokê no Power Point.

O meu preferido é o arquivo de word com auto-correção do idioma miguxês. Acho que vou começar a usá-lo. Meus posts vão fazer muito mais SUcEXXU......

Eu vou explicar na listinha abaixo porque eu acho que tem joy of use nisso... Mas o que eu gostei mais foi à sacada da agência de promover uma ferramenta de trabalho com uma idéia totalmente contrária. E a visão da Microsoft de aprovar isso.

Joy of use porque:
- É completamente inusitado.
- Dá um benefício real para o usuário.
- É divertido.
- É inovador.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,

Sou do blog Ócio 2007 e ficamos muito felizes com o post de vocês. Tenho certeza que com o uso do aplicativo do miguxês o seu blog será um super sucesso, rs...

Abraços,
Babi Franzin

Guga disse...

Legal Babi! Se fizerem mais coisas legais como essa, avisa a gente!